De acordo com um amigo da vítima que preferiu não se identificar, Dalvo Ribeiro Batista Neto, de 38 anos, estava fechando a loja quando foi abordado. Seis funcionários que estavam no local foram rendidos. "Eles pediram para todos deitarem no chão. Um deles, que parecia ser adolescente, ficou com uma arma na cabeça do Dalvo. Em um momento ele se mexeu e, nervoso, o bandido disparou", relatou.
Após atingir o gerente com um tiro na cabeça, os suspeitos começaram a recolher os produtos e ainda ficaram na loja por aproximadamente meia hora. Eles roubaram celulares e televisores. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado somente após a fuga dos suspeitos, que deixaram o local em um carro não identificado, dirigido por um terceiro homem que ficou do lado de fora monitorando o movimento na rua.
saiba mais
Dalvo Ribeiro Neto chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da noite. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação, e deverá ser enviado para o Piauí, onde Dalvo nasceu.Segundo o proprietário do imóvel onde fica a loja, Edson Miranda, este é o segundo assalto ao estabelecimento em menos de um mês. "O primeiro foi de manhã, quando estavam abrindo a loja. Também levaram celulares e televisores. Foi bem parecido", disse.
Moradores da área reclamaram da falta de segurança no bairro. "A noite essa região se torna um ponto de venda e consumo de drogas. Nunca passa polícia nessa área. Tenho medo de sair cedo para trabalhar, por exemplo, porque os bandidos ainda estão na rua usando droga. Não dá para conviver com tanta violência", reclamou o autônomo Carlos Alberto.
A morte de Dalvo Ribeiro Neto será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte:G1 amazonas
0 comentários:
Postar um comentário