Em Manaus, passarela de Flores tem parte de estrutura retirada para obras.

Parte da estrutura da passarela de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi retirada na madrugada desta quarta-feira (5). Houve intervenção no trânsito. O local passa por reforma e deve receber a nova estrutura em 15 dias, de acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
As obras que executadas na madrugada desta quarta tiveram início à zero hora. Durante os trabalhos, a Avenida Djalma Batista, no trecho em frente ao supermercado Carrefour de Flores, foi interditada.
Durante a operação de remoção, o trânsito no sentido Centro/Bairro foi desviado a partir da esquina do restaurante Tropeiro. Os motoristas que seguiram em direção à Avenida Torquato Tapajós, retornaram para a Avenida Mario Ypiranga, acessaram as avenidas Djalma Batista, Pedro Teixeira e seguiram pela Constantino Nery.
Agentes do Manaustrans ficaram posicionados a partir da rotatória do Eldorado para orientar os condutores a evitarem seguir pela Djalma Batista.
Segundo a Seminf, o Módulo Central da passarela de pedestres, que está danificado, foi retirado. Dentro de três semanas, o local deve receber a nova estrutura. A pasta informou ainda que em 20 dias o local deve ser entregue ao Manaustrans para que órgão sinalize a área.
Fonte:G1 amazonas
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário