Defensoria Pública do AM abre seleção para 30 vagas de estágio em Direito


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) abre, nesta quinta-feira (5), inscrições de processo seletivo para preencher 30 vagas de estágio em Direito. As vagas são, prioritariamente, para ocupação nas unidades da DPE-AM na Zona Leste de Manaus.
O Edital nº 004/2017-ESUDPAM, com os detalhes da seleção, está disponível no site da Defensoria Pública, no menu Esudpam/Processo Seletivo. As inscrições podem ser feitas na sede da Escola Superior, na rua 24 de Maio, 321, Centro, das 8h às 13h, até o dia 12 de outubro.
Os candidatos devem apresentar documento original com foto no ato da inscrição. Poderão participar do processo seletivo estudantes de nível superior de instituições públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação, regulamente matriculados entre o 4° e 9° semestre do curso de Direito.
O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas de estágio que surgirem e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, a critério da DPE-AM. A jornada de estágio será de 20 horas semanais distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã.
Será concedida bolsa mensal no valor de R$ 779,00, auxílio-transporte de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008.

Prova

O processo seletivo será composto de prova de conhecimentos específicos, com 50 questões objetivas e uma subjetiva, a ser realizada no dia 29 de outubro, das 8h às 12h, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), na rua Ramos Ferreira, 875, Centro.
Os locais específicos de provas de cada candidato serão divulgados no site e no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM no dia 20 de outubro. 

Fonte: G1 AM 
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário