Shopping Phelippe Daou é aberto à população no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

Foi aberto à população neste domingo (10) o Shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. A inauguração do Shopping foi marcada por atrações culturais, além de diversos serviços, que funcionarão no local.
A inauguração foi marcada pela presença do CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior, do prefeito de Manaus, Arthur Neto e do vice-prefeito Marcos Rotta. 
Na inauguração do shopping, Phelippe Daou Junior agradeceu a homenagem ao pai. “O meu pai gostava muito dessa região da cidade, achava muito próspera. A chance de dar certo é muito grande. Fico muito feliz. O meu pai, com certeza, está muito feliz”, afirmou.  
O prefeito de Manaus, Arthur Neto, destacou que a obra ganha o nome "de um grande empreendedor do Amazonas".
“É uma obra monumental. Ele oferece serviços para a sociedade, o público, tudo que nós queremos é facilitar a vida das pessoas aos seus direitos e queremos facilitar também a vida das pessoas para comprarem aqui”, disse.
 
No shopping, a população terá acesso a serviços oferecidos pelo PAC Municipal, Sine Manaus, posto do Sinetram, Cadastro Único (Cadúnico) e posto de atendimento do projeto Manaus Atende.  
Para a autônoma Eliana Vicente da Silva, de 42 anos, o espaço trará muitos benefícios para a população, especialmente para os moradores da Zona Leste. 
“Gostei dos serviços, acho que faltava um espaço desse. Achei muito bons os produtos e os preços também. Ficou bem mais acessível para a população”, afirmou.
Quem também foi conferir a inauguração do novo shopping foi a estudante Pérola Moss, de 31 anos. Ela foi acompanhada da família e aprovou o empreendimento. “Muitos bons serviços, os preços também”, explicou. 

 
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário