Programa encerra inscrições para 10 mil bolsas de estudo na próxima quinta

As vagas oferecidas são para Educação Básica, Supletivo, Educação Profissional, Idiomas, Graduação e Pós-Graduação e cursos livres

Nove instituições participam do Programa. Foto: Divulgação
ManausO Programa Educações encerra, na próxima quinta-feira (31), as inscrições para 10.000 novas bolsas de estudo de até 50% do valor das mensalidades. Os benefícios poderão ser concedidos a estudantes iniciantes, reingressantes e portadores de diploma. Os candidatos podem se inscrever através do portal www.educacoes.com.br.
Neste processo, as vagas oferecidas são para Educação Básica, Supletivo, Educação Profissional, Idiomas, Graduação e Pós-Graduação e cursos livres, e irão beneficiar candidatos com renda familiar per capita de até três salários mínimos. Os demais critérios estão disponíveis no site.

Estão oferecendo vagas nesse processo as instituições: Universidade Nilton Lins, ESBAM, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Martha Falcão, Fucapi, Instituto de Ensino Superior Materdei, Escola Nilton Lins, Instituto de Educação Boas Novas e Liceu de Ensino Contemporâneo enviaram vagas para o certame de 2014/2.

Para concorrer ao benefício os candidatos devem fazer as inscrições eletrônicas no site e após 48 horas comparecer à sede do programa na Rua Ramos Ferreira nº 664 A – Centro (Ao lado da Praça da Saudade), de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado, das 8h às 12h, para entrevista socioeconômica.

Para os cursos de graduação, o candidato deverá agendar o vestibular junto ao Programa Educações, para depois realizar a prova na instituição para a qual almeja o benefício e, sendo aprovado, deve procurar a sede do Educações para concluir sua inscrição. Poderá também o candidato apresentar nota obtida no Enem, para o devido ingresso na faculdade, respeitando as normas da referida instituição.
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário