No AM, resultado de remanejamento do Bolsa Universidade é divulgado.

Mais de 300 candidatos foram aprovados na segunda chamada.
Entrega dos documentos começa a partir desta quarta-feira (17).



Documentação deve ser entregue na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi) (Foto: Hariele Quara/Espi)Documentação deve ser entregue na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi) (Foto: Hariele Quara/Espi)
O resultado do processo de remanejamento da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade foi divulgado pela Prefeitura de Manaus nesta segunda-feira (14). No total, 381 candidatos foram classificados para o segundo semestre de 2014. A entrega da documentação necessária para garantir a bolsa de estudos deve ser efetuada nesta quarta (16) e quinta-feira (17).
O resultado está disponível para consulta no portal do candidato no endereço: http://bolsauniversidade.manaus.am.gov.br. Os candidatos classificados nesta camada deverão entregar os documentos no horário de 8h Às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), situada no Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.
As bolsas de estudo disponíveis são parciais, de 50% do valor do curso. Para o segundo semestre de 2014, foram ofertadas pelo Programa 9,4 mil bolsas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3214-9065, 3214-9067 e 0800-092-6355.
Documentação
Os candidatos classificados deverão entregar os seguintes documentos para garantir a bolsa: comprovante de residência, RG e CPF, documentos pessoais dos moradores de sua residência – RG e CPF (para maiores de idade) ou certidão de nascimento (para menores) – e comprovante de renda familiar.
Os candidatos classificados que irão iniciar no primeiro período devem trazer comprovante de aprovação no vestibular para 2014. Já para alunos a partir do segundo período, é necessário comprovar vínculo com a instituição de ensino, por meio de declaração ou documento atualizado.
Para pessoas portadoras de deficiência, também é preciso apresentar original e cópia de laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, com o Código de Doença Internacional (CID, na sigla em inglês).
Fonte:G1amazonas
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário