Wilker Barreto faz caminhada na Cidade Nova .


O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, comandou caminhada, no início da noite de hoje (24), no Riacho Doce, Cidade Nova, Zona Norte, ao lado de sua vice, vereadora professora Jacqueline. Essa foi a sétima caminhada da campanha de Barreto, que tem visitado bairros de todas as zonas da cidade também para reuniões.
"Mais uma vez reforço à população meus projetos para o Amazonas e recebo como resposta o desejo de mudança. Respeito biografias, mas é para frente que se anda. Está na hora de apostamos no novo com experiência. Hora de construirmos um novo Amazonas!", disse.
Durante caminhada, o candidato constatou o medo da população e preocupação com a falta de segurança. As grades fechadas nas portas dos comércios foi, segundo  Barreto, a certeza de que o Estado precisa de um governo que priorize o que realmente precisa: a segurança.
No local, Wilker Barreto encontrou moradores que já confiavam em seu trabalho como vereador e que agora seguem convictos na escolha do candidato.
"Eu já tinha votado no Wilker Barreto para vereador, mas hoje, depois de ouvi-lo em entrevista na televisão e cumprimenta-lo hoje em meu bairro, não tenho mais dúvidas. É ele o meu candidato",  concluiu Afraim Mendonça Vieira, 42, morador da área.


Fonte: Assessoria do Candidato .
Share on Google Plus

Sobre voz manauara

Somos uma empresa virtual, a qual temos como objetivo levar notícias diárias aos nossos leitores, preservando sempre a veracidade e a responsabilidade dos conteúdos publicados.
    Blogger Comentário
    Facebook Comentário

0 comentários:

Postar um comentário